Visualização online
         
 
 
NEWSLETTER
1# 14DEZ2012
Logotipo da Universidade de Aveiro
 
 
Honoris Causa UA assinala 39º aniversário e atribui Honoris Causa
O professor belga Michel Waroquier, da Universidade de Gent, e o escritor e académico moçambicano João Paulo Borges Coelho são, este ano, agraciados com o título de doutores “Honoris Causa” pela Universidade de Aveiro (UA), na cerimónia que assinala o 39.º aniversário desta instituição. A sessão tem início às 15h00, do dia 17 de dezembro, no auditório da Reitoria, e conta com as tradicionais intervenções do Reitor e do presidente da Associação Académica. Ainda no âmbito das comemorações, a academia oferece à cidade um concerto comemorativo do seu aniversário e de Natal, na Sé de Aveiro, a partir das 21h30.
Reitoria recebe sessão de divulgação do +e+i Roadshow nacional do Programa +e+i vai estar na UA
A Universidade de Aveiro (UA) vai acolher a segunda sessão de divulgação do Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação (+e+i), no dia 18 de dezembro. A sessão tem o objetivo de informar os públicos-alvo sobre o conjunto de políticas e medidas promovidas pelo Programa e que inclui a distinção de iniciativas da sociedade civil de promoção e apoio à criação de start ups em Aveiro. Carlos Oliveira, Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, vai presidir à sessão que decorrerá a partir das 14h30 na Sala de Atos da Reitoria.
novo jornal online 2012 Jornal online e newsletter da UA atualizados
O endereço é o mesmo, mas o jornal online da UA sofreu uma atualização em termos de imagem e funcionalidades. Tudo para que a informação sobre as últimas da academia chegue a mais públicos, mantendo a qualidade que desde a sua criação, em 2004, lhe é reconhecida. Antecipando as comemorações do dia de anos, a UA oferece um presente de aniversário a todos os seus públicos visitantes, apresentando-se com uma imagem atualizada na plataforma informativa.
Representante do Governo Chinês assina na UA protocolo de colaboração UA pretende abrir escola de turismo na China
A Universidade de Aveiro (UA) assinou no dia 12 de dezembro, um protocolo com o governo da província chinesa de Guizhou, que faz da academia de Aveiro parceira no projeto da futura Escola Internacional de Turismo.
 
 
             
 
Esta newsletter, semanal, é produzida pelos Serviços de Comunicação, Imagem e Relações Públicas da Universidade de Aveiro, com conteúdos do @ua_online.
©2012 Universidade de Aveiro